JBS Trabalhe Conosco – Como Trabalhar na JBS, Vagas 2017

A JBS é uma empresa do ramo frigorífico com mais de 60 anos de atuação no mercado. Descubra como trabalhar para o grupo.

A JBS S.A. é uma empresa brasileira (foi fundada no interior de Goiás, em 1953), que emprega mais de 200 mil trabalhadores no Brasil e em outros 22 países. A corporação trabalha com o processamento de carne bovina, suína, ovina e de frango, além do tratamento de couro, produção de laticínios e rações para animais, comercialização de produtos de higiene e limpeza, colágeno, embalagens metálicas e biodiesel, entre outros.



A empresa atende mais de 300 mil clientes em 150 nações. A JBS é detentora de algumas das principais marcas de carnes, como Seara, Friboi, Vigor, Leco, Maturatta, Massa Leve, Swift, Pierce e Big Frango. Em 2015, o faturamento da JBS foi de mais de R$ 120 bilhões.

Mesmo com a crise, a JBS vem registrando aumentos anuais acima de 10%. Portanto, a empresa contrata regularmente, para dar conta da produção (em 340 unidades) e distribuição dos itens. Para conhecer mais sobre os negócios da JBS, basta acessar o site internacional www.jbsglobal.com.

trabalhar na jbs

JBS Trabalhe Conosco

Para obter uma colocação na JBS, é necessário acessar http://www2.jbs.com.br/trabalhe.aspx e clicar na aba “Vagas disponíveis”. A página eletrônica relaciona os cargos disponíveis, uma breve descrição das atividades, pré-requisitos para o cargo, horário e jornada de trabalho, etc.

Para se candidatar ao trabalho na JBS, é necessário o preenchimento prévio do currículo no próprio site (o internauta é redirecionado automaticamente para um site terceirizado de vagas de emprego). Não é preciso estar registrado para verificar as vagas, que podem inclusive ser enviadas para um conhecido.


A empresa concede inúmeros benefícios para os seus colaboradores. Entre eles, podemos citar a assistência médica e odontológica (inclusive para os dependentes), seguro de vida, vale alimentação, vale transporte e vale refeição (ou refeitório gratuito no local de trabalho). A JBS pratica a política de remuneração simplificada, fato que garante salários um pouco acima da média.

jbs vagas de emprego

As vagas são abertas para diversos níveis de escolaridade e experiência profissional. A JBS contrata profissionais, trainees e estagiários (especialmente para a assessoria jurídica, auditoria, logística e análise de sistemas), vendedores, representantes comerciais, cozinheiros, ajudantes de cozinha, além de pessoal para a área administrativa. A relação de cargos é bastante extensa.

A JBS também contrata jovens aprendizes, adolescentes entre 16 e 21 anos oriundos de famílias carentes, cursando o ensino médio. Existem grandes possibilidades de efetivação no quadro de pessoal da empresa, encerrado o período de aprendizado. As inscrições, que ocorrem nos primeiros de cada ano, são feitas exclusivamente pela internet.

O modelo de gestão da JBS é, de acordo com Wesley Batista (presidente global), o Frog (From Goiás). Trata-se de uma forma de dizer que as relações profissionais nas empresas se baseiam da informalidade e simplicidade.

jbs trabalhe conosco



Um comentário em “JBS Trabalhe Conosco – Como Trabalhar na JBS, Vagas 2017

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *