Jovem Aprendiz Ambev – Vagas e Inscrições 2018

Começar a carreira profissional em uma empresa de grande porte é o primeiro passo para trilhar um futuro brilhante, conheça o Programa Jovem Aprendiz Ambev 2018.



O país vive uma crise, e para os que estão em busca do primeiro emprego, a dificuldade pode ser ainda maior.

Mas saiba que se você for jovem e tem o objetivo de trabalhar em uma grande empresa, uma ótima alternativa é participar do programa Jovem Aprendiz Ambev 2018, que está com as inscrições abertas para selecionar jovens e adolescentes interessados em aprender uma função.

Jovem Aprendiz Ambev

A Ambev está entre as melhores empresas para trabalhar no Brasil, uma vez que se destaca no âmbito empresarial por estar constantemente investindo no desenvolvimento dos seus colaboradores, tendo como finalidade satisfazê-los e os manter estimulados a alcançar as metas traçadas.

Confira a seguir como se inscrever para o Jovem Aprendiz Ambev.

Sobre a Ambev


A Ambev foi fundada em 1999, tendo surgido após a fusão entre as empresas Companhia Cervejaria Brahma e a Cia Antarctica Paulista, que se juntaram para aumentar as suas vendas.

A partir desta fusão, a empresa se tornou a maior produtora de bebida, tendo recebido este status quando foi comparada a Interbrew, que é famosíssima na Bélgica e que era líder de mercado na Europa.

Atualmente, a Ambev é tida como uma das melhores companhias para se trabalhar no país, especialmente por investir no desenvolvimento dos seus colaboradores, permitindo que eles tenham prazer em trabalhar, cresçam profissionalmente e obtenham bons resultados.

A Ambev abre vagas para o programa Jovem Aprendiz anualmente, objetivando contratar jovens e adolescentes que queiram aprender um ofício, estejam dispostos a enfrentar novos desafios e queiram crescer juntamente com a empresa. As vagas estão disponíveis para várias regiões brasileiras.

A empresa de bebidas tem parcerias com outras instituições, o que lhe permite oferecer oportunidades para que os jovens aprendizes trabalhem no setor fabril, na área de vendas e distribuição, na administração e gestão da companhia.

Para auxiliar na formação dos aprendizes e torná-los mais capacitados, a multinacional trabalha em conjunto com o CIEE, disponibilizando cursos de aprendizagem na área pretendida pelo candidato a aprendiz. Dessa maneira, o jovem aprende na teoria e aplica os seus conhecimentos na Ambev.

Como é o Jovem Aprendiz Ambev

O Programa Jovem Aprendiz Ambev promove a formação teórica e prática dos seus aprendizes, fazendo com que eles obtenham experiência profissional. O participante do programa trabalha sob a supervisão e orientação de profissionais qualificados, que os ajudam a alcançar bons resultados.

Ao ser contratado como jovem aprendiz da Ambev, o jovem vai trabalhar dentro da empresa por um período de dois anos. Caso o profissional se destaque na sua função, a empresa pode efetivá-lo após o término do seu contrato.

Quem pode participar do Jovem Aprendiz Ambev

Você quer ser um Jovem Aprendiz Ambev? Para concorrer às vagas oferecidas pela empresa é necessário ter entre 14 e 24 anos de idade, estar obrigatoriamente matriculado no Ensino Fundamental ou Médio, frequentar as aulas regularmente e ter boas notas.

É preciso estar disponível para trabalhar durante 6 horas, visto que será necessário cumprir meio turno na companhia. Não há exigência de experiência anterior.

Benefícios do Jovem Aprendiz Ambev

Os aprendizes da Ambev recebem os seguintes benefícios:

  • Bolsa-auxílio de um salário mínimo;
  • Vale-transporte;
  • Vale-refeição;
  • Assistência odontológica;
  • Assistência médica;
  • Cursos de aprendizagem ofertados pela Ambev em conjunto com o CIESS.

Como Fazer a Inscrição no Jovem Aprendiz Ambev

Para se inscrever no Programa Jovem Aprendiz Ambev, o candidato interessado precisa acessar o site oficial da empresa em clicar na aba “Trabalhe Conosco Ambev“. Depois, é necessário selecionar as vagas disponíveis para a categoria ‘’Jovem Aprendiz’’.

Feito isso, é possível enviar o seu currículo e se inscrever nas vagas do seu interesse.

A Ambev recebe os currículos dos candidatos a aprendizes, analise se eles possuem o perfil apropriado para trabalhar na empresa e por fim agendam uma entrevista presencial. Os jovens que estudam em colégio público ou participam de programas do governo federal têm maiores chances de serem contratados.



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *