Jovem Aprendiz Bradesco 2017 – Inscrições, Vagas, Informações

O Jovem Aprendiz Bradesco oferece oportunidade de aprendizado teórico e prático. Conheça as características do programa, o salário oferecido e veja como conseguir uma vaga.



O Bradesco oferece oportunidades de trabalho para profissionais das mais diversas áreas. Além dos efetivos no quadro de pessoal, a instituição também oferece vagas para estagiários, trainees (encerrando ou recém-formados em cursos universitários) e para jovens em busca de capacitação profissional.

Jovem Aprendiz Bradesco 2017

vagas jovem aprendiz bradesco

O programa Jovem Aprendiz na Organização Bradesco foi criado para desenvolver a capacidade dos jovens de atuar em diversas áreas profissionais.

O banco Bradesco é conveniado com várias instituições que complementam o aprendizado prático obtido com as atividades nas agências e departamentos administrativos, que complementam o estudo básico. Com isto, o Jovem Aprendiz Bradesco permite aumentar as oportunidades de desenvolvimento no trabalho e na vida pessoal.

As principais características do Jovem Aprendiz Bradesco são: oportunidade de primeiro emprego (sempre difícil para pessoas sem experiência), desenvolvimento das características e talentos dos jovens, formação profissional e oportunidade para crescer.

O site oficial do Bradesco informa que a instituição foi eleita a melhor empresa para se trabalhar (em 2012), melhor empresa para a mulher trabalhar e melhor empresa para iniciar a carreira.


jovem aprendiz bradesco

Como participar do Jovem Aprendiz Bradesco

O cadastro do currículo para participar do programa jovem aprendiz Bradesco é simples. Os interessados devem acessar o site www.bradesco.com.br, entrar na seção “Trabalhe Conosco”, clicar nas abas “Aprendiz” e “Cadastrar Currículo”.

+ Link direto: http://www.vagasemprego.net/jovem-aprendiz-bradesco/

Preencha um formulário com seus dados pessoais, interesses e idiomas, escolaridade, experiência e finalização. Informações sobre o programa também podem ser obtidas nas agências Bradesco ou através do telefone 0800-704-8383.

A Lei do Aprendiz, sancionada em 2000 e regulamentada em 2003, determina que toda empresa de médio e grande porte deve ter entre 5% e 15% de aprendizes em seu quadro de pessoal.

O Bradesco é uma das maiores instituições bancárias do Brasil, com quase cinco mil agências em todo o território brasileiro (onde são atendidos 17 milhões de clientes), e, desta forma, são grandes as possibilidades de admissão no programa, já que o banco foi orientado pelo Tribunal Regional da Nona Região a cumprir a determinação contida na CLT (Consolidação das Leis do Trabalho).

jovem aprendiz bradesco

Como funciona o Jovem Aprendiz Bradesco?

O Jovem Aprendiz Bradesco é dedicado a jovens entre 14 e 24 anos, com ensino médio concluído ou em curso, preferencialmente em escola pública. O processo seletivo é feito através de análise dos currículos, entrevistas, dinâmicas de grupo e testes.

O programa tem duração de dois anos, com possibilidade de efetivação depois do estágio. Durante o Jovem Aprendiz Bradesco, os admitidos cumprem jornadas de quatro a seis horas diárias, além da participação em atividades teóricas, desenvolvidas pela Fundação Bradesco, com vistas à capacitação pessoal e profissional.

Os participantes do Jovem Aprendiz Bradesco recebem bolsa-auxílio no valor de um salário mínimo nacional, vale-transporte, vale-refeição, seguro de vida e assistência médica e odontológica.

De acordo com a legislação em vigor, todo jovem aprendiz tem direito a 13º salário, férias com acréscimo de um terço do valor devido, depósitos no FGTS (Fundo de Garantia por Tempo de Serviço).



3 comentários em “Jovem Aprendiz Bradesco 2017 – Inscrições, Vagas, Informações

  1. Meu nome é Monique Barros de Souza tenho 19 anos e gostaria de participar do programa Jovem Aprendiz.

  2. gostaria de participar do programa jovem Aprendiz
    sou responsavel ,comunicativa e pontual.
    tenho 21 anos gostaria dessa chance.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *