Di Santinni Trabalhe Conosco – Vagas 2018, Inscrições

O Grupo Di Santinni nasceu como uma pequena fábrica de calçados. Hoje, 4.500 colaboradores trabalham em suas unidades, confira quais as vagas de emprego abertas na Di Santinni e como mandar o currículo.



O Grupo Di Santinni Calçados foi fundado como uma pequena fábrica no Rio de Janeiro, em 1980. Em 1986, a empresa diversificou as atividades, descobriu a verdadeira vocação e abriu a primeira loja de varejo, no Norte Shopping, no Bairro do Cachambi.

di santinni vagas

Atualmente, são 4.500 colaboradores, que atuam em mais de 120 lojas (próprias e franqueadas), distribuídas nos Estados de Alagoas, Amazonas, Bahia, Espírito Santo, Maranhão, Minas Gerais, Pará, Pernambuco, Rio de Janeiro, Rondônia e São Paulo. Mensalmente, 4,3 milhões de clientes visitam as unidades. Somada, a área física das lojas ocupa 35 mil metros quadrados.

As Lojas Di Santinni (rede varejista multimarcas de calçados e acessórios), as DS Footwear (especializada em calçados esportivos) e a Di Santinni Design (especializada em calçados femininos, para mulheres sofisticadas e exigentes) compõem o grupo. Recentemente, a empresa passou a trabalhar também com produtos infantis.

Di Santinni Trabalhe Conosco

Os interessados em trabalhar no Grupo Di Santinni devem entregar o currículo em qualquer loja (os endereços estão relacionados no site www.disantinni.com.br) ou acessar a página – https://site.vagas.com.br/PagEmpr.asp?e=disantinni -, onde estão relacionadas as vagas em aberto. É conveniente acompanhar o site com certa frequência, pois as posições de trabalho são preenchidas com rapidez.

É possível cadastrar um currículo online, para ser avaliado pelo Departamento de Recursos Humanos da Di Santinni, e consultar uma página exclusiva de serviços para os candidatos às diversas funções oferecidas: vendedores, caixas, estoquistas, gerentes, chefes de setor, além de cargos administrativos e de suporte.


trabalhe conosco di santinni

Os candidatos que querem trabalhar na Di Santinni precisam criar login e senha de acesso à página, informar os dados pessoais, escolaridade, histórico profissional, pretensão salarial e redigir um breve relato das experiências de trabalho, especialmente no comércio varejista.

A empresa esclarece que procura profissionais comprometidos, determinados, dotados de espírito de equipe e desejo de crescer profissionalmente. As vagas são abertas durante o ano todo, mas o número é maior no final do ano. A Di Santinni abre oportunidades também para funcionários temporários, os “extras de Natal”.di santinni

O trabalho temporário normalmente é exercido entre novembro e janeiro do ano seguinte, mas existem grandes probabilidades de efetivação na função; a Di Santinni desenvolve uma política de retenção de talentos. Profissionais carismáticos, dinâmicos e proativos têm muitas chances de afastar definitivamente o fantasma do desemprego.

A empresa oferece alguns benefícios básicos aos funcionários: vale-refeição, vale-transporte e plano de carreira. Para trabalhar na Di Santinni como vendedor, estoquista ou caixa, não é necessário ser graduado ou licenciado em curso superior, mas experiência no setor é sempre desejável.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *