GVT Trabalhe Conosco – Como Trabalhar na GVT, Vagas 2018

A Global Village Telecom (GVT) é uma empresa multinacional de telecomunicações. Veja o que fazer para trabalhar lá.



A GVT surgiu no ano 2000, inicialmente controlada majoritariamente pela operadora holandesa de mesmo nome. Poucos meses antes, obteve autorização da ANATEL (Agência Nacional de Telecomunicações) para atuar no Brasil (as transmissões tiveram início em 2012). Em 2015, o grupo foi vendido para a espanhola Telefônica.

Com sede em Curitiba (PR) e escritórios em diversas cidades brasileiras, a GVT emprega mais de 17 mil trabalhadores. A empresa opera com o sistema DTH (direct to home), transmissão de TV via satélite, que também oferece serviços similares, como acesso à internet banda larga e VOD (vídeo on demand, com conteúdos em formato de vídeo, jogos, games, etc.). A GVT também atua no setor de telefonia fixa, tanto para pessoas físicas, como jurídicas.

A demanda pelo acesso aos canais pagos de TV e à internet vem crescendo no Brasil, apesar da crise econômica e política. Em 2015 e 2016, o crescimento de assinantes destes segmentos deve ficar próximo a zero, mas estão sendo verificados aumentos nas rendas com publicidade.

trabalhe na gvt

GVT Trabalhe Conosco

As principais oportunidades da GVT estão nas áreas técnica e administrativa. Os candidatos devem acessar o link www.gvt.com.br/PortalGVT/Trabalhe-na-GVT e cadastrar o currículo, clicando na aba “Institucional” e, em seguida, em “Trabalhe conosco” (as duas opções estão no rodapé da página). A operadora chegou recentemente à região Nordeste, fato que vem determinando um grande número de contratações.

Além do envio do currículo, é preciso prestar algumas informações no próprio site. A GVT procura colaboradores para diversos setores; a maioria está centralizada na oferta de serviços de telefonia e banda larga; portanto, as probabilidades são maiores para quem tem conhecimento nestas áreas.


gvt trabalhe conosco

No site, verifique a existência da prestação de serviços da GVT na cidade em que você reside (ou em outras regiões para as quais você possa se transferir).

A empresa também oferece possibilidades para aprendizes em busca do primeiro emprego, estagiários de nível técnico e superior, profissionais em busca do aprimoramento e ascensão na carreira. Faz parte da política de recursos humanos da GVT e inclusão de pessoas com necessidades especiais.

Perspectivas da empresa

Apesar dos maus resultados da economia, a GVT oferece algumas vantagens para os assinantes, como preços até 50% menores e melhores velocidades de conexão com a rede mundial. Até o momento, os preços pagos pelos brasileiros para o acesso à TV fechada e à internet de alta velocidade estão, em média, entre os maiores do mundo.

Desta forma, uma empresa que ofereça melhores condições para os consumidores tem tudo para se destacar no mercado. E isto significa boas oportunidades de trabalho na GVT, que devem ser alavancados com a ampliação da cobertura, ainda restrita às capitais e grandes cidades do país.

vagas gvt


9 comentários em “GVT Trabalhe Conosco – Como Trabalhar na GVT, Vagas 2018

  1. sou motorista profissional,procuro novos horizontes,e preciso muito trabalhar,apesar que gosto muito de tudo que envolve tecnologia!!!

  2. Sou auxiliar administrativo e também técnico em redes de computadores e telefonista na empresa R-NET e espero conseguir uma vaga para aumentar meus conhecimentos e crescer junto com a empresa.

  3. Bom dia, sou Fabio Fialho. Tenho experiência na área de telefônia, Tv e Intranet, gostaria de fazer parte deste time de vencedores, e. de ajudar a empresa à crescer mais.

  4. Boa tarde, estou a procura de emprego na área de telemarketing , tenho experiência nesta área, trabalhei 2 anos e meio nessa função . Por favor me dê uma oportunidade para trabalhar com vocês .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *