Julio Simões Trabalhe Conosco – Vagas Abertas 2018

É a maior empresa de serviços logísticos do país. Veja o que fazer para trabalhar na Julio Simões.



A JSL (Julio Simões Logística) atua no mercado brasileiro desde 1956 – está completando 60 anos. Hoje em dia, a empresa opera em todo o território nacional e em outros quatro países do MERCOSUL. A empresa possui mais de 200 filiais operacionais em 18 unidades da federação e também na Argentina, Chile, Uruguai e Venezuela.

A sede social está instalada em São Paulo (SP) e a sede administrativa, que coordena as atividades de recrutamento e seleção de todo o país, em Mogi das Cruzes, na região metropolitana da capital paulista (a 50 km de São Paulo).

jsl trabalhe conosco

O Grupo Julio Simões diversificou as atividades e trabalha também com comercialização de veículos, leasing, serviços (limpeza e transporte urbano, infraestrutura e terceirização de frotas públicas), corretagem de seguros e locação de automóveis. A empresa possui mais de 20 revendas de veículos novos e seminovos (em sete Estados).

Todas as notícias sobre o Grupo Julio Simões podem ser conferidas em www.jsl.com.br. A companhia publicou uma nota em seu site oficial, advertindo que terceiros estão veiculando negócios e notícias em nome da JSL, provavelmente para aproveitar o bom nome da empresa. Portanto, para obter informações verídicas, é preciso acessar o site aqui citado.

jsl vagas de emprego


Julio Simões Trabalhe Conosco

Quem está interessado em trabalhar no Grupo Júlio Simões precisa acessar o site www.jsl.com.br. No alto da página, os candidatos devem clicar em “Nossa gente” e, em seguida, em “JSL oportunidades”. Abre-se uma página com detalhes sobre a política de recursos humanos da empresa.

Os interessados devem acessar o link “Conheça Nossas Vagas”, logo abaixo do subtítulo “Trabalhe conosco” (existe também a opção de “curtir” a página da Julio Simões no Facebook). Os candidatos são redirecionados automaticamente para a página da JSL no Vagas de Emprego.

vagas jsl

O site é dividido em quatro categorias: “Programa Trainee”, “Conheça as nossas vagas”, “Deixe o seu currículo conosco” e “Página exclusiva de serviços”.

Em 2016, o Grupo Julio Simões ainda não abriu o recrutamento e seleção de trainees. Jovens recém-graduados ou que concluam o bacharelado/ graduação tecnológica no primeiro semestre precisam ficar atentos.

Na página “Conheça as nossas vagas”, a JSL relaciona as oportunidades de trabalho disponíveis, com o local e o código que deve ser informado no envio das propostas. Ao clicar na função desejada, os candidatos podem conferir um breve resumo das atividades, os pré-requisitos, etc.

Para enviar uma proposta de trabalho, os interessados precisam ser registrados no site Vagas, com os dados pessoais e profissionais. Os já cadastrados podem aproveitar o currículo disponível no banco de dados, bastando informar login e senha de acesso.

Há dez anos, a JSL inaugurou o Instituto Julio Simões, criado com o objetivo de desenvolver diversas ações socioculturais e esportivas. Este dado demonstra a vocação para a responsabilidade social que rege as atividades do grupo. Os candidatos a trabalhar na Julio Simões devem ficar atentos à importância do desenvolvimento de projetos de voluntariado, para uma carreira de sucesso.


10 comentários em “Julio Simões Trabalhe Conosco – Vagas Abertas 2018

  1. Gostaria de trabalhar como motorista carreteiro tenho disp para viagen cat E .desde ja agradeco a oportunidade

  2. gostei muito da historia dessa grande empresa.parabens. quem. sabe um dia eu consiga uma oportunidade. de fazer parte dessa. grande equipe. um. abraço a todos.

  3. Trabalho na área de transporte a mas de 5 anos pretendo conhecer essa empresa jsl também obrigado pela oportunidade.

  4. Boa noite sou de SP e também gostaria de fazer parte da empresa, tenho categoria B. A disposição.

  5. BOA TARDE ,VENHO POR MEIO DESTA DESEJAR TRABALHAR COM UMA EMPRESA QUE LÍDER DE MERCADO SOU HABILITADO CATEGORIA [ D] MAS TENHO UMA FIORINO 2008 QUERIA SABER SE ESTÃO AGREGANDO.SE PUDER ME RESPONDER AGRADEÇO.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *