Mercedes Benz Trabalhe Conosco – Vagas de Emprego 2018

A Mercedes Benz é uma das maiores montadoras do país. Confira o passo a passo para trabalhar na empresa.



A Mercedes-Benz do Brasil possui quatro fábricas no país: Em São Bernardo do Campo (a mais antiga) e Campinas, em São Paulo, em Juiz de Fora (Minas Gerais) e em Iracemápolis, também no interior de São Paulo. As atividades da indústria foram iniciadas em 1956: foi implantado o maior polo industrial da Daimler fora da Alemanha, que produz caminhões, chassis de ônibus, cabinas e equipamentos, como motores, eixos e câmbios.

A unidade da Mercedes Benz com vagas de emprego também abriga um centro de formação industrial para aprendizes, em uma parceria de mais de 50 anos com o SENAI (Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial). Em Campinas, funcionam o centro de distribuição e logística, a assistência técnica a concessionários e clientes.

Nesta unidade, também funciona o centro de peças remanufaturadas (RENOV). A planta de Juiz de Fora produz caminhões Actros e Acello. Em Iracemápolis, serão montados os automóveis de luxo da marca a partir do primeiro trimestre de 2016.

mercedes benz

Mercedes Benz Trabalhe Conosco

Sendo uma empresa multinacional, a Mercedes Benz oferece boas condições de trabalho para os seus colaboradores. A indústria mantém programas de aprendizado de qualificação profissional, para trainees e estagiários em diversas áreas, além de contratar profissionais com experiência no mercado.

Para candidatar-se às vagas, os interessados devem acessar o site www.mercedes-benz.com.br e clicar na aba “Carreira”, na qual surgem as opções para aprendizagem, estágios, trainees e profissionais.


+ Link direto: http://www.mercedes-benz.com.br/institucional/carreira

O programa de aprendizagem industrial, realizado em São Bernardo do Campo, é cumprido em dois anos (encontra-se em implantação um programa semelhante em Iracemápolis, para a qualificação de montadores de automóveis).

As inscrições para inscrição das vagas de emprego no trabalhe conosco Mercedes Benz são abertas no início de cada semestre. Os candidatos ao processo seletivo precisam ser indicados por colaboradores da empresa e de suas coligadas, desde que cumpram alguns pré-requisitos.

vagas de emprego mercedes benz

Estágio Mercedes Benz

Os estágios são destinados a estudantes do ensino superior. O programa Mercedes-Benz de Estágios 2016, cuja seleção ocorreu no segundo semestre de 2015, ofereceu cem vagas nas quatro plantas e nos escritórios regionais. A cada ano, são admitidos universitários dos dois últimos anos de diversos cursos, como Engenharia, Administração, Economia, Logística, etc.

Trainee Mercedes Benz

Os trainees são selecionados através do programa Career da Mercedes-Benz do Brasil. Os programas têm duração de 15 a 18 meses e os candidatos precisam ter formação completa de cursos de bacharelado, além de domínio do idioma inglês, vivência no exterior e experiência profissional.

Os profissionais são recrutados durante o ano todo, de acordo com as necessidades da Mercedes-Benz. Os currículos devem ser cadastrados apenas no site: correspondências impressas e envio de dados por e-mail são desconsiderados.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *