Porto Seguro Trabalhe Conosco – Vagas Abertas 2018

A Porto Seguro Seguros é uma corretora presente no mercado brasileiro desde 1945. Veja como trabalhar na empresa através do Porto Seguro Trabalhe Conosco 2017.



A Porto Seguro é formada por 23 empresas, que atuam nos segmentos de seguros de vida, residência e automóveis, previdência privada, administração de consórcios de imóveis e veículos, planos de saúde, saúde ocupacional, segurança no trabalho, proteção e monitoramento (para edifícios residenciais, comerciais e industriais), crédito consignado e telecomunicações.

Com tantas frentes, o grupo Porto Seguro oferece oportunidades de trabalho para diversos profissionais em diversos segmentos de atuações diferentes.

O grupo investe constantemente na inovação de produtos e serviços para garantir qualidade de vida, segurança e o patrimônio dos clientes, o que garante à Porto Seguro a presença certa nos rankings “Top of Mind”, especialmente no segmento se seguros.

trabalhe conosco porto seguro

Porto Seguro Trabalhe Conosco

A Porto Seguro possui 25 mil corretores de seguros cadastrados em todo o país. Os profissionais como autônomos ou registrados pela empresa. As vagas são disponibilizadas na página www.portoseguro.com.br/a-porto-seguro/trabalhe-conosco/trabalhe-conosco.

Esta página apresenta as oportunidades de trabalho na Porto Seguro. Também é possível obter informações sobre os programas de trainee em informática, estágios, inclusão social, cadastro de novos corretores e prestadores de serviços.


Não é necessário preencher formulários eletrônicos. Os candidatos a trabalhar na Porto Seguro podem anexar os currículos, nos formatos *.docx, *.pdf, *.html, *.ppt, *.xls e *.csv, além de fotos e outras imagens.

Os interessados em trabalhar na Porto Seguro também podem criar um “alerta de vaga” (pare receber informações sobre novas oportunidades) e incluir documentos pessoais e comprovantes de escolaridade e outras exigências para a vaga, como pretensão salarial, perfil profissional, formação escolar, etc.

Trainees

O programa de trainees de informática da Porto Seguro é voltado a universitários, a partir do 2º ano de cursos de tecnologia. É preciso ter bom raciocínio lógico, disponibilidade para trabalhar em período integral, boa comunicação e facilidade nos inter-relacionamentos.

Os trainees são contratados em regime de CLT, permanecem em treinamentos técnicos durante seis meses e, em seguida, caso sejam aprovados, são encaminhados a uma das áreas de informática do grupo.

Estágios

O programa de estágios da Porto Seguro recruta, sempre no primeiro semestre, universitários com graduação prevista para no máximo três semestres a partir da contratação. Os estágios devem ser cumpridos em quatro ou seis horas diárias.

São selecionados estudantes de ciências humanas e exatas, que cumprem programas de 12 ou 18 meses, de acordo com o tempo previsto para a conclusão do curso. Durante este período, os estagiários são supervisionados por gestores, para aprimorar a qualificação, de acordo com a filosofia de trabalho da Porto Seguro.

Corretores

Os interessados em trabalhar como corretores de seguros na Porto Seguro (e também na Azul Seguros e na Itaú Seguros Auto e Residência) precisam fazer o download de um formulário no site da empresa. O arquivo, gratuito, é oferecido no formato *.pdf.

Prestação de serviços

Por trabalhar com seguros em diversos segmentos, a Porto Seguro tem necessidade de contratar diversos prestadores de serviços de diversas áreas, como eletricidade, hidráulica, vidraçaria, chaveiro, serralheria, assistência funerária, guincho, entre outros.

Os interessados devem preencher um formulário no site, informando o tipo de pessoa (física ou jurídica), e-mail, cidade e telefones (fixo e celular). Depois do preenchimento, as informações são encaminhadas à área responsável.


5 comentários em “Porto Seguro Trabalhe Conosco – Vagas Abertas 2018

  1. olá, Gostaria de fazer parte do quadro de funcionários dessa empresa, onde eu possa crescer profissionalmente de forma produtiva para o grande desenvolvimento dessa organização.

  2. Gostaria de trabalhar na empresa pois tenho dois filhos e estou precisando muito,gostaria de trabalhar na área do call-center da empresa pois já tenho experiência

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *